Vai de mal a pior o cenário visto na Rua 65 do Bairro São Gonçalo, Zona Oeste de Petrolina, devido a um esgoto exposto em plena via. O problema vem gerando muitos transtornos, e não poderia ser diferente. Lideranças da comunidade chegaram fazer um abaixo assinado, em julho deste ano, cobrando do Governo de Pernambuco e da prefeitura uma solução para o problema. Porém, até o momento, ainda não viram nenhuma ação nesse sentido. Nesta semana eles voltaram a entrar em contato com o município, por meio do secretário de Infraestrutura e mobilidade, Fred Machado, via WhatsApp, e reforçaram a ele o abaixo assinado. O Blog vai entrar em contato com a prefeitura sobre o assunto.
Esgoto em rua do Bairro São Gonçalo mobiliza comunidade por providências
por Carlos Britto // 19 de novembro de 2022 às 11:00



Isso a Record não mostra!