Um leitor do Blog flagrou funcionários de uma empresa privada descartando entulhos em um terreno baldio, na manhã desta terça-feira (22), na Avenida da Integração, nas proximidades do Geladão. De acordo com ele, dois homens estacionaram o carro da empresa no local e descartaram os entulhos. “O que chama atenção é que as mesmas empresas que reclamam de buracos nas vias, de esgotos e de outros problemas que afetam elas, não se incomodam de jogar lixo em local inapropriado. Deve haver uma punição adequada para este tipo de atitude”, declarou. A reportagem do Blog repassou o problema para a gestão municipal, que informou que está apurando a situação para enviar uma resposta em breve.
Leitor denuncia descarte irregular de lixo por parte de empresa privada
por Carlos Britto // 22 de novembro de 2022 às 15:59



Isso a Record não mostra!