Mulheres são presas em flagrante com cocaína dentro de van em Orocó

por Carlos Britto // 18 de novembro de 2022 às 19:09

Foto: PCPE/divulgação

Uma ação conjunta entre policiais civis e militares de Cabrobó (PE), Sertão do São Francisco, na manhã desta sexta-feira (18), terminou com a prisão em flagrante de duas mulheres por tráfico de drogas. Segundo informações da Polícia Civil de Pernambuco (PCPE), uma das suspeitas estava sendo monitorada. A partir dos detalhes de que ela transportaria a droga numa van de transporte alternativo, de Cabrobó para Petrolina, as equipes montaram um bloqueio na BR-428, em Orocó (PE), na mesma região. A mulher estava de posse de dois tabletes com pouco mais de 2 quilos de cocaína.

Ela já era conhecida no meio policial e, no ano de 2012, foi pega transportando maconha num ônibus. Na época, foi autuada por tráfico e associação para o tráfico de drogas.

No mesmo bloqueio, as forças policiais ainda obtiveram êxito em prender em flagrante uma segunda passageira, que por coincidência também estava na van e foi flagrada com 334 gramas de cocaína. A droga era transportada numa sacola plástica contendo sete invólucros. As ocorrências foram direcionadas para delegacia plantonista de Cabrobó, para serem tomadas as providências cabíveis. Participaram dos trabalhos os policiais civis da 211ª Circunscrição de Cabrobó,  Malhas da Lei, 25ª Delegacia Seccional e policiais da Operação Conquista (Dinter 2, Gati, 2ª CIPM e Rocam/2ª CIPM).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.