GOL inaugura voos diretos entre Paulo Afonso e Salvador

por Carlos Britto // 18 de novembro de 2022 às 20:20

Foto: GOL/divulgação

A GOL Linhas Aéreas deu mais um passo importante dentro do seu plano de expansão regional. A Companhia inaugurou na manhã de ontem (17) o seu último destino, em 2022, na Bahia: Paulo Afonso, município que conta com roteiros turísticos diversos, como o maior complexo de usinas hidroelétricas subterrâneas do mundo.

Situada às margens do Rio São Francisco, Paulo Afonso é privilegiada pela natureza, que premiou a região com belas paisagens e muita água. Um dos grandes atrativos do município tem como potencial de beleza as formações rochosas do cânion do Velho Chico – considerado o maior cânion navegável do mundo.

A partir de agora o município passa a se comunicar por meio de voos sem escalas com o aeroporto internacional de Salvador (SSA), um dos dez de maior movimento no Brasil, em três frequências semanais de ida e volta: às terças, quintas e sábados.

Os voos inaugurais Salvador/Paulo Afonso/Salvador contaram com a presença de autoridades locais em solo e no ar, como o secretário de Turismo da Bahia, Mauricio Bacellar, o assessor de Planejamento e Gestão, Magno Lavigne, Marcondes Francisco, o vice-prefeito do município, além de Gabriel Gomes, coordenador de Alianças da GOL e Matheus Motta, especialista em Infraestrutura da GOL. A imprensa foi convidada para o evento de inauguração na cidade baiana.

Brinde

Com direito a cortes de faixa tanto em Salvador quanto em Paulo Afonso, por se tratar de voos inaugurais, as operações no mais novo destino da GOL iniciaram com tom comemorativo, tanto que speeches especiais foram proferidos nas salas de embarque de ambos os aeroportos. Nos dois trechos, os clientes receberam de brinde uma tag de mala da GOL.

A Bahia é um Estado muito importante para as operações da GOL. A nossa nova operação na cidade Paulo Afonso fortalecerá o turismo local, facilitando acesso e experiência de viagem a destinos paradisíacos, como os cânions do rio São Francisco. Além de reforçar o compromisso da Companhia com a conectividade das principais capitais com o Interior, permitindo aos clientes usufruírem da ampla malha oferecida pela GOL na capital“, afirma Matheus Motta, especialista em Infraestrutura da empresa aérea.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.