Inconformado com o alagamento que ainda persiste na Rua do Magnésio, no bairro Dom Avelar, zona norte de Petrolina, um morador decidiu, por conta própria, jogar restos de construção e outros materiais na via, a fim de facilitar a passagem de transportes e pedestres. “Há semanas que estamos pedindo que a prefeitura venha resolver esse alagamento, mas ela não dá o devido suporte nem antes e nem depois dos transtornos causados pelas chuvas aqui na comunidade. Já pedimos várias vezes por um aterro para elevar um pouco a rua, e nunca obtivemos resposta”, cobrou o morador. O Blog repassou a demanda para a Secretaria de Infraestrutura e Mobilidade (Seinfra), e aguarda uma resposta. View this post on Instagram A post […]
Morador realiza reparos por conta própria em rua alagada e faz cobrança
por Carlos Britto // 15 de novembro de 2022 às 19:12



Isso a Record não mostra!