Hoje nenhum governante dá um passo sem estar de olho nas pesquisas quantitativas e qualitativas a respeito de suas gestões. E é por essas pesquisas que o governador Eduardo Campos (PSB), passados os primeiros meses de sua chegada ao Palácio das Princesas, colocou a agenda política em segundo plano (quase não fala sobre política local), dando ênfase ao administrativo. As razões são óbvias. O eleitor mais simples gosta do imediato, de anúncios de benefícios e inaugurações de obras – com festas. O mais sofisticado também gosta, porém vai mais além e manifesta desinteresse pelo embate político, uma consequência da falta de credibilidade da classe política. Nacional. Então, mãos à obra. E ostentando uma aprovação de quase 80 %, Eduardo vem […]
Eduardo de olho nas pesquisas
por Carlos Britto // 21 de dezembro de 2008 às 17:45



Será mais um destino do Turismo Religioso, não só do Nordeste, mas do Brasil.