O presidente da Câmara de Vereadores de Petrolina pagou geral hoje pela manhã. Os vereadores não apareceram para trabalhar na sessão de ontem. E tem sido recorrente. Disse que se tivesse mais tempo, cortaria o ponto dos colegas. Será? Bem, mas o fato de perder ou ganhar a reeleição independe da vontade de ir trabalhar. São vereadores ainda e a gente continua pagando os seus salários. Dos que saem e dos que continuam. Simplesmente decidir não trabalhar mais é uma falta de respeito com a comunidade que o elegeu. Mesmo os que não votaram, já que são representantes do povo inteiro. Comente: Deixe aqui também sua opinião.
vereadores de Petrolina não aparecem para trabalhar
por Carlos Britto // 24 de dezembro de 2008 às 13:25



Será mais um destino do Turismo Religioso, não só do Nordeste, mas do Brasil.