A residência e uma lan house do prefeito Zilmar Melo (PMDB), da cidade de Tutóia, localizada no litoral leste do Maranhão, foram destruídas, na última terça-feira (30), por funcionários públicos municipais das secretarias de Educação e de Saúde e de prestadores de serviços. A revolta ocorreu porque eles estava com quatro meses de salários atrasados. De acordo com informações da Polícia Civil do Estado, a revolta começou quando dezenas de funcionários invadiram a casa de Zilmar Melo e destruíram os quatro veículos que estavam na garagem. Depois, os funcionários retiraram alguns móveis, como televisores de plasma e os incendiaram no meio da rua. Janelas e o forro da residência de Melo também foram destruídos com paus e porretes utilizados pelos manifestantes.
Após depredar parcialmente a casa do prefeito, os funcionários invadiram uma lan house, também de propriedade de Melo, e retiraram computadores e equipamentos de informática. O material foi incendiado em via pública. Os ânimos dos manifestantes amenizaram apenas após a presença da Polícia Militar (PM) no local.
Se estamoda pega, logo logo, a lei de responsabilidade fiscal vai ficar obsoleta
Se esta moda pega, logo logo, a lei de responsabilidade fiscal vai ficar obsoleta
Deste jeito todos que forem eleitos trabalhariam,melor, não pagor apanhor( tem muitos politicos quando apoderam se de um cargo acham que é dono de tudo, até dos salarios dos funcionarios). Porrada nele……ele merece,ele merece, ele merece……