Univasf abre inscrições para seleção de programa em residência médica

por Carlos Britto // 21 de janeiro de 2009 às 09:46

 Estão abertas as inscrições do processo seletivo para o preenchimento de duas vagas para médicos residentes no Programa de Residência Médica em Saúde da Família e Comunidade, oferecido pela Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) em parceria com a Secretaria de Saúde de Juazeiro – BA.
O programa terá duração de dois anos. A maioria das atividades será desenvolvida nas unidades básicas de saúde da cidade de Juazeiro, podendo se estender para unidades hospitalares de Petrolina-PE conveniadas com a Univasf.
Os interessados podem preencher a ficha de inscrição disponível no endereço eletrônico www.concurso.univasf.edu.br e apresentar a documentação especificada em edital, na Pró-Reitoria de Ensino (Proen), no campus de Petrolina, de segunda a sexta – feira das 8h às 12h e das 14h às 17h, ou efetuar a inscrição exclusivamente via SEDEX, endereçada à Comissão de Residência Médica da Univasf, até o dia 30 de janeiro. A taxa é de R$ 50,00.
A seleção constará de uma prova escrita a ser realizada no dia 03 de fevereiro, das 18h30 às 20h30, no campus de Petrolina.

Fonte: Ascom Univasf

Univasf abre inscrições para seleção de programa em residência médica

  1. Emiliana Carvalho disse:

    Carlos Britto,

    Obrigada por auxiliar na divulgação. E ficarei grata se o sr. também indicar a fonte deste texto – Emiliana Carvalho – Ascom/Univasf.

    Atenciosamente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.