Cuidado com a Chapinha: Menina de 11 anos sofre queimaduras na cabeça.

por Carlos Britto // 20 de janeiro de 2009 às 21:30

Uma menina de 11 anos sofreu queimaduras no couro cabeludo depois de alisar o cabelo em um salão de beleza em Sorocaba, a 99 km de São Paulo. Segundo a criança, o produto mostrado pela cabeleireira antes do procedimento não foi o mesmo usado no alisamento. “Ela me mostrou um cheiroso, mas passou um fedido”, disse a menina. A criança, que tem diabetes e hipertensão, teve irritação nos olhos e falta de ar durante o alisamento. Os médicos constataram que ela teve intoxicação.

A mãe da criança afirmou ter entrado com uma ação contra o salão de beleza. Técnicos da Vigilância Sanitária vão até o estabelecimento para verificar a origem do produto e as condições de sua aplicação. A dona do salão não foi encontrada para falar sobre o assunto.

Cuidado com a Chapinha: Menina de 11 anos sofre queimaduras na cabeça.

  1. Barakubama disse:

    Cuidado com Carlos Brito, ele está censsurando comentários dos leitores.

  2. Leitor atento disse:

    O que aconteceu com esta criança foi sem dúvidas um caso muito sério, porém, servirá de lição para todos nós. Precisamos ter muito cuidado e conhecer quem trata do nosso cabelo, pele e tantas outras coisas. Precisamos conhecer e confiar no profissional. Fica aí um alerta!!!

  3. Anonimous disse:

    Em primeiro lugar…essa mulher eh uma falsa…ela levou a filha para fazer uma “escova progressiva”,e não uma chapinha…ela sabia que a filha sofre de doenças mais…a negligencia foi da mãe que levou a filha para fazer um procedimento que requer uma atençao maior…estou sabendo do caso porque sou muito proximo das duas,tanto da cabeleireira quanto da menina,e sei que as coisas não foram bem assim

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.