A partir do mês de abril, a população de Arcoverde, no Sertão do Moxotó, poderá contar com o serviço 24h de uma viatura do Corpo de Bombeiros, que ficará de prontidão no batalhão do 3º BPM, às margens da BR-232. O objetivo é garantir o rápido atendimento aos moradores (em casos de ocorrências) até que a unidade fixa da corporação seja construída. O terreno para a construção do prédio foi doado pela prefeitura do município e a previsão é que a obra seja realizada ainda neste ano. “Essa é uma demanda antiga do povo arcoverdense, que há anos aguarda uma unidade dos Bombeiros. A iniciativa de dispor uma viatura até que a obra seja concluída trará um pouco de tranquilidade […]
Arcoverde terá viatura dos Bombeiros de plantão a partir de abril
por Carlos Britto // 26 de março de 2013 às 14:02



Será mais um destino do Turismo Religioso, não só do Nordeste, mas do Brasil.