Comunitário desabafa e mostra foto de ônibus “atolado” em buraco deixado pela Compesa

por Carlos Britto // 21 de março de 2013 às 15:02

21032013941O comunitário, Leonardo de Souza, enviou uma foto ao Blog que representa muito sobre o grau de indignação da população com os serviços prestados pela Companhia em Petrolina.

Segundo Leonardo, após realizar obra de saneamento em sua rua, a Companhia teria deixado um ‘buraco’ que além da poeira também estaria causando transtornos aos motoristas que passam pelo local. O Blog já entrou em contato com a assessoria de comunicação da Compesa e reserva espaço para que a companhia possa se manifestar.

Acompanhem o desabafo do leitor.

Esse é o caos em que a Compesa, com suas obras paliativas e mal feitas, deixa nossa em cidade. As fotos mostram o ônibus preso em um buraco escavado e não tapado que a referida empresa de saneamento deixou em frente à APAE, causando atrasos e transtornos aos usuários de uma deficiente e cara rede de transporte coletivo implantado em nossa querida cidade.

O que parecia ruim ficou pior depois que a Compesa escavou e deixou a poeira e a sujeira nessa importante avenida, causando doenças respiratórias em nossas crianças e sujando nossas casas.

Leonardo de Souza

Comunitário desabafa e mostra foto de ônibus “atolado” em buraco deixado pela Compesa

  1. MAGUIM disse:

    DA- LHE COMPESA… O DESERVIÇO E TOTAL…

  2. De olho disse:

    O Ministério Pulico deve ser ativado. Esta rua foi feita a uns 6 anos atrás com dinheiro Federal. A Compesa fez sua primeira destruição com a implantação de tubos, agora vem e cava novamente. Acompanhei o escavamento pois moro nesta rua, as máquinas escavadeiras além cavar a vala para os tubos suas sapatas arrebentaram as calçadas e o próprio asfalto. No fechamento e conserto do asfalto, não houve compactação da terra e a aplicação do asfalto foi feita também sem compactar, uma vergonha! Em frente do condomínio Paulo Coelho o calçamento mal feito sem nível, deixou na entrada do condomínio uma boca de lobo solta e diz que alí não é obrigação de conserto. Vamos acionar os representantes e moradores para entrar com uma ação ao ministério Publico e a Prefeitura nada de fiscalizar e cobrar da Compesa.

  3. Pedro Lino disse:

    Essa é a Petrolina. Essa é a realidade de uma cidade que fica na beira do rio e não tem água nas torneiras e ainda consegue ter esgoto estourado .

    1. mancha disse:

      bem observado, mais a responsabilidade é da “COMPESA” não da prefeitura.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários