O ex-deputado federal e conhecedor do Semiárido pernambucano, Osvaldo Coelho, encaminhou um artigo à imprensa em que critica a falta de ação do Governo Federal em relação à seca. De acordo com ele, além dos prejuízos causados pela estiagem, os produtores ainda sofrem para pagar as dívidas com os bancos. Com o título “Até quando Senhor Deus?”, o artigo é direcionado ao ministro da Fazenda, Guido Mantega. Osvaldo Coelho ainda reclama dos altos juros cobrados aos produtores e diz que o Governo continua “sentado distante do sofrimento que ocorre”. Leiam a opinião do ex-deputado na íntegra: “No Nordeste, sobretudo no semiárido, com a seca não existem somente pequenos produtores. Existem os médios e os grandes perdedores. Estes sempre mais para perdedores […]
Em artigo, Osvaldo Coelho cobra do Governo Federal ações contra a seca
por Carlos Britto // 25 de março de 2013 às 18:31



Será mais um destino do Turismo Religioso, não só do Nordeste, mas do Brasil.