O secretário estadual de Saúde, Antonio Carlos Figueira, recebeu, na última semana, os gestores, políticos, conselheiros de saúde e a população de 11 municípios do Sertão do Araripe com o objetivo de detalhar os indicadores regionais do Pacto pela Saúde, que têm ligação direta com os índices de mortalidade por causas consideradas ‘evitáveis’. O evento fez parte de uma série de audiências públicas que a Secretaria Estadual de Saúde (SES) está promovendo em todo o Estado e foi realizado em Ouricuri, no auditório da 9ª Geres. O Pacto pela Saúde é uma ferramenta de gestão que detalha indicadores da atenção à saúde dos 184 municípios de Pernambuco e do Arquipélago de Fernando de Noronha. Para alcançar as metas estabelecidas, a SES […]
Pacto pela Saúde é discutido em Ouricuri (PE)
por Carlos Britto // 30 de abril de 2013 às 08:00



Será mais um destino do Turismo Religioso, não só do Nordeste, mas do Brasil.