Os moradores dos municípios de Afrânio e Dormentes, no Sertão do São Francisco, continuam sofrendo com a falta d’água frequente. Algumas audiências públicas já foram realizadas no intuito de resolver ou amenizar o problema, mas até o momento a população dos dois municípios faz vigília perto das torneiras. Todos à espera de uma gota d’água. Desta vez, o morador de Afrânio, José da Silva, enviou um e-mail ao Blog relatando os transtornos causados pelos problemas no abastecimento. Em sua casa, por exemplo, a última vez que saiu água das torneiras foi na terça-feira (23) da semana passada. “Sempre falta água em nossas residências. Na minha, por exemplo, o último dia que tivemos abastecimento foi na terça-feira (23), e até hoje […]
Moradores de Afrânio fazem vigília à espera de água
por Carlos Britto // 28 de abril de 2013 às 13:16



Será mais um destino do Turismo Religioso, não só do Nordeste, mas do Brasil.