Transitar pelas calçadas da Avenida Sete de Setembro tem ficado cada dia mais difícil. Muita gente está irritada com a atitude de alguns estabelecimentos que, vez por outra, interditam a calçada e fica por isso mesmo. Dessa vez uma loja foi mais além: chumbou barras de ferro na calçada, de forma que impede qualquer tipo de passagem. “Isso não é provisório, ele chumbou as barras de ferro e ainda vai continuar fechando mais ainda o espaço, onde estão os órgãos de fiscalização para coibir esse tipo de atitude?” Questionou um leitor, que preferiu não se identificar. Haja bronca.
Leitor se irrita com calçada interditada na Avenida Sete de Setembro
por Carlos Britto // 05 de fevereiro de 2021 às 07:30



Todo ano é esse blá-blá-blá e eles continuam indo e pagando taxas para prefeitura.