Operação Tapa-buracos foi suspensa na zona rural de Petrolina devido às chuvas

por Carlos Britto // 18 de fevereiro de 2021 às 09:00

Foto: Ascom PMP/divulgação

Devido às chuvas dos últimos dias em Petrolina, a prefeitura anunciou que precisou suspender os serviços de patrolamento nas regiões de Sítio Santo Antônio (Rajada) e Cristália, na zona rural da cidade. Na madrugada dessa quarta-feira (17), os índices pluviômetros marcaram mais de 80 mm em localidades como Cristália e Baixa Alegre, e deve ter aumentado com as chuvas dessa quinta-feira (18).

Esse intervalo de suspensão dos serviços visa proporcionar um período para que as vias possam secar e assim voltar a receber as equipes da Secretaria de Agricultura que seguirão o cronograma da Operação Tapa-buracos, elaborado através de levantamentos atualizados constantemente. Já foram mais de 30 km recuperados em Lagoa do Geraldo, Sítio Tabuleirinho, Lagoa Brava, Sítio São Manoel, Santo Antônio na região de Rajada.

A Secretaria de Agricultura reforça ainda que esses serviços acontecem, em especial, naquelas estradas que são corredores de fluxo mais intenso de transportes para evitar transtornos e melhorar a segurança na mobilidade do interior da Capital Sertaneja.

Operação Tapa-buracos foi suspensa na zona rural de Petrolina devido às chuvas

  1. Raimundo+do+José+e+Maria disse:

    o pior que não estão fazendo serviço bem feito estão colocando todo tipo de entulho e agora quando chove ficou pior, tem que ser barro forte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários