Família perde tudo após inundação causada por obra inacabada da Compesa no bairro Henrique Leite

3

Uma família perdeu todos os pertences após ter a casa completamente inundada por conta de uma obra inacabada da Compesa, na Avenida 2 do bairro Henrique Leite, em Petrolina (PE), nesta quinta-feira (18). De acordo com os moradores, a empresa quebrou a pista para colocar um cano e não terminou a obra, o que acabou prejudicando o escoamento, caso chovesse na região. E foi exatamente o que aconteceu.

Acabou tudo, está tudo debaixo d’agua, e tudo por causa da Compesa. Se a água estivesse indo para local certo, nada disso teria acontecido. Fora que não tem nem saneamento aqui, estou sem palavras”, lamentou a leitora Edivânia Souza, que procurou o Blog para contar a situação que quem mora naquela localidade está enfrentando.

3 COMENTÁRIOS

  1. Bom dia Carlos Brito, infelizmente essa é a realidade,de quem mora no Bairro Henrique LEITE,ha anos foram destinado emendas parlamentares,para ser feito o saneamento básico do bairro,nunca foi feito, jogaram asfalto sem saneamento básico,sem contar a inferioridade do asfalto, é péssima,bacia jatobá também se encontra sem terminar,está abandonada a lagoa de estabilização,gostaria que seu blog questionasse os órgãos público arespeito do assunto,desde já agradeço

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome