Ambulância do Samu atola enquanto presta socorro a paciente no bairro Rio Claro

0

Por conta das chuvas da madrugada dessa quinta-feira (18), uma ambulância do Samu acabou atolando enquanto prestava socorro a um paciente na rua 6 do bairro Rio Claro em Petrolina (PE). Com isso, o Samu teve que enviar outra ambulância para socorrer o rapaz. De acordo com uma moradora, o incidente aconteceu por conta de uma obra de asfaltamento que precisou ser interrompida por conta da chuva, e a areia colocada pela empresa responsável acabou prejudicando a passagem de veículos. Para ela, com a previsão de chuva, os responsáveis pela obra deveriam ter organizado o material de outra forma.

É um descaso o que essa empresa deixou aqui. Aí em um momento de urgência acontece uma coisa dessas”, protestou. (Confiram o vídeo acima)

Em resposta ao Blog, a Prefeitura de Petrolina afirmou que a “rua está passando pelo processo de execução da obra, como mostram as imagens. Quando a via está ainda na fase de base e sub-base – etapas anteriores a colocação do asfalto – elas permanecem impedidas de tráfego de carros. Com as chuvas, é natural que o sedimento colocado cause atolamento nos veículos que tentarem trafegar.

Neste caso, em que houve necessidade de deslocamento de veículos para prestar socorro a um cidadão, a via precisou ser utilizada. Entretanto, a Seinfra reforça que é proibida a circulação de veículos em locais que estejam em obras”, disse a nota.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

12 + vinte =