Após chuvas, ruas ficam intransitáveis no bairro José e Maria e leitor dispara: “Aqui só de avião ou navio”

3

A falta de estrutura para receber chuvas em Petrolina continua causando transtornos à população. No bairro José e Maria, na Avenida Maria de Lourdes Armando de Siqueira a situação ficou insustentável, a ponto dos próprios moradores colocarem a mão na massa para tentar abrir caminho. “Aqui nessa rua, só passa se for de avião ou de navio”, ironizou um morador. (Vejam o vídeo acima enviado pelo leitor)

Enquanto isso, a prefeitura informou que equipes da Defesa Civil estão nas ruas para fazer o levantamento das comunidades mais atingidas pelas chuvas nos últimos dias, além de vistorias em algumas áreas consideradas mais críticas na cidade. Desde a madrugada, até o começo da tarde dessa quinta-feira (18), a Defesa Civil registrou o acumulado de 37mm de chuva.

A população pode acionar a Defesa Civil pelos telefones 153 ou (87) 98106-7310. A Ouvidoria Municipal também pode ser acionada pelos números 156 ou (87) 99190-7475. O contato pelos números de celular disponibilizados devem ser feitos por WhatsApp.

3 COMENTÁRIOS

  1. Acho bem feito, perto daí tem várias ruas já asfaltadas que receberam camada nova de asfalto da prefeitura, repito, ruas que já eram asfaltadas! Vote no galeguinho de novo que melhora!

    Não sinto mais pena da merda que o brasileiro vive, não são mais vítimas, são cúmplices!

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome