Por meio do Projeto ‘Educação que Transforma’, Petrolina realizou na última quinta-feira (26) a 1ª edição do Sarau da Geladeira, no Parque Municipal Josepha Coelho. A atividade é fruto de um termo de parceria entre universidades do município e o Transforma Petrolina, cujo objetivo é fomentar a cultura e estimular a leitura na vida escolar de estudantes do nível primário, fundamental e médio. A programação do Sarau da Geladeira foi organizada por estudantes de pedagogia da Universidade de Pernambuco (UPE), com o apoio do Transforma Petrolina. A turma preparou poemas, contação de histórias, danças e outras intervenções artísticas para um público de cerca de 100 alunos da Escola Municipal Professora Eliete Araújo de Souza. O nome do Sarau foi escolhido […]
Com parceria da UPE, Transforma Petrolina realiza 1º Sarau da Geladeira
por Carlos Britto // 28 de maio de 2022 às 21:35



Espero quê não tenha peixada no anterior fiz eu com 57 anos fiquei fora e outro tem peixada 59 anos…