Operação ‘Terra Limpa’ erradica mais 4,7 mil pés de maconha em Curaçá

por Carlos Britto // 28 de maio de 2022 às 15:56

Foto: PMBA/divulgação

Policiais militares da 45ª Companhia Independente, integrantes da Operação ‘Terra Limpa’, encontraram e erradicaram 4.700 pés de maconha, em ponto de colheita, no município de Curaçá, norte da Bahia, nessa sexta-feira (27). O plantio foi localizado em uma ilha do Rio São Francisco.

Todos os pés de maconha foram incinerados no local. De acordo com a 45ª CIPM, a plantação era irrigada a balde com água extraída do rio. Nenhum suspeito foi encontrado e amostras da droga foram encaminhadas para registro na delegacia que atende à região.

Somadas à atuação da última quinta (26), foram descobertos e erradicados, durante as etapas da operação, mais de 22 mil pés de maconha em Curaçá, mais de 370 mil em Sento Sé e 20 mil pés em Remanso.

“Fica demonstrada a integração e a união de forças da PMBA no norte do Estado, por meio dos excelentes resultados das ações conjuntas do Comando de Policiamento da Região Norte (CPRN) e do Comando de Policiamento Especializado (CPE)“, avaliou o coronel Valter Araújo, comandante do CPRN. “A atuação policial continuará a garantir a segurança e a tranquilidade da população“, concluiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.