Estudantes denunciam onda de assaltos nas imediações da Univasf

por Carlos Britto // 27 de maio de 2022 às 15:30

Foto: Ilustração

Uma onda de assaltos está preocupando quem frequenta a Universidade do Vale do São Francisco (Univasf), na área central de Petrolina. Segundo os estudantes, a ação criminosa tem sido feita por uma única pessoa, que com uma arma, aborda quem sai da universidade – principalmente durante a noite.

Nós estamos apavorados e nenhuma autoridade policial apareceu para realizar rondas. Está ficando cada dia mais perigoso e nós já notamos se tratar de uma única pessoa. Ele aborda com uma arma, pede o celular e foge”, relatou uma estudante.

Ainda segundo os alunos, um grupo está preparando uma solicitação de patrulhamento da Polícia Militar para coibir os delitos.

Estudantes denunciam onda de assaltos nas imediações da Univasf

  1. Pé no Saco disse:

    Por isso tem aquele ditado casa de ferreiro espeto de pau,aonde anda a guarda municipal,fica colado na UNIVASF e os vagabundos tomando de conta.

  2. DOS disse:

    Lembrem-se de registrar os fatos na delegacia mais próxima, pois somente assim a polícia terá dados estatísticos que demonstrem a necessidade de intensificar rondas ostensívas no local, ou quando a situação repercute na mídia, que é o caso aqui.

  3. Guilherme disse:

    Mas não é esse pessoal que pede o fim da polícia todo dia ?? AGORA precisam dela, meninEs???

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.