Alguns veículos em frente à Delegacia de Polícia Civil (PC) de Araripina (PE), Sertão do Araripe, foram incendiados na noite de ontem (8). De acordo com as primeiras informações, pelo menos três veículos pegaram fogo. Uma equipe do Corpo de Bombeiros conseguiu controlar a situação e evitar que as chamas atingissem todos os carros. Por enquanto ainda não há pistas sobre as causas desse fato. (Fonte: Araripina em Foco)
Veículos em frente a delegacia de Araripina pegam fogo
por Carlos Britto // 09 de setembro de 2022 às 06:51



Espero quê não tenha peixada no anterior fiz eu com 57 anos fiquei fora e outro tem peixada 59 anos…