Quem mora na Rua Leopoldo Celso da Cunha, no bairro Santo Antônio, em Juazeiro (BA), está perdendo a paz por conta do descarte irregular de lixo e também com esgotos jorrando no local. Segundo os moradores, os próprios comunitários se organizam para fazer a limpeza, para minimizar os transtornos. “Todo mês temos problemas no saneamento, o esgoto fica vazando por mais de 20 dias, estamos pedindo providências urgentes”, declarou um morador, relatando que também acontece o descarte inapropriado de máscaras, toucas e luvas usadas no Hospital Regional (HRJ), que fica nas proximidades. Ao Blog, o Serviço de Água e Saneamento Ambiental (SAAE) declarou que está analisando o caso para solucionar a situação o mais rápido possível.
Juazeiro: Lixo e esgoto tiram a paz de moradores do Bairro Santo Antonio
por Carlos Britto // 13 de setembro de 2022 às 15:30



Espero quê não tenha peixada no anterior fiz eu com 57 anos fiquei fora e outro tem peixada 59 anos…