Inscrições para estágio no TCE-PE prosseguem até dia 28/09

por Carlos Britto // 08 de setembro de 2022 às 11:00

Foto: Reprodução/TCE

Prosseguem até o próximo dia 28 de setembro as inscrições para estudantes interessados em estagiar no Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco (TCE-PE). As provas serão realizadas no dia 16 de outubro.

Serão disponibilizadas vagas para alunos a partir do 4º período nos cursos de Administração, Arquitetura, Biblioteconomia, Ciências Atuariais, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Design Gráfico, Direito, Engenharia Civil, Informática e Correlatos, Jornalismo, Pedagogia, Publicidade e Propaganda, Rádio, TV e Internet, Secretariado e Web Design.

A avaliação será realizada de forma presencial, mediante prova objetiva de múltipla escolha, com questões de Língua Portuguesa, Conhecimentos Gerais e Conhecimentos Específicos. Do total de vagas, 10% serão reservadas a pessoas com deficiência, 10% a autodeclarados pretos e pardos, 10% a indígenas brasileiros e 1% a candidatos com idade superior a 60 anos.

Os contratos terão prazo inicial de um ano, com possibilidade de prorrogação pelo mesmo período. Os selecionados cumprirão jornada de 20 horas semanais no TCE-PE e na Escola de Contas Professor Barreto Guimarães, no Recife. As inscrições custam a taxa de R$ 50,0. Dúvidas e outras informações podem ser obtidas pelo telefone (81 3032-1543) ou por e-mail (tce2022@sustente.org.br). Todos os detalhes também podem ser acessados pelo edital no site do Instituto Sustente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.