Com a presença do governador Jerônimo Rodrigues, tomou posse na tarde de ontem (27) o coronel Antônio Carlos Silva Magalhães como o novo comandante-geral da Polícia Militar da Bahia (PMBA). A cerimônia foi realizada na Vila Policial Militar do Bonfim. Magalhães sucede o coronel Paulo Coutinho, que esteve à frente do posto pelos últimos quatro anos. “Venho de uma carreira longa, então acredito que a minha experiência vai me ajudar a vencer qualquer desafio. Vamos continuar trabalhando com a nossa versão de polícia cidadã, de aproximação com a comunidade. Também não vamos abrir mão do combate efetivo daqueles que queiram colocar em risco a ordem pública”, explicou o novo comandante. Para o titular da Secretaria da Segurança Pública do Estado […]
Novo comandante do PMBA é empossado
por Carlos Britto // 28 de março de 2025 às 06:53



Jesus e Maria com suas mãos poderosas sobre os sacerdotes, Marcos Guimarães e Carlos Augusto, agindo na pronta recuperação de…