O Deputado Federal Gonzaga Patriota (PSB) recebe hoje em Olinda, o título de cidadão do município. A preposição foi oferecida pelo vereador Jesuíno Araújo. Decano no parlamento em Brasília, Patriota tem muita contribuição em terras olindenses. O vereador Jesuíno reconheceu o trabalho desenvolvido pelo parlamentar e aproveitou para “cavar” uma secretaria para o deputado “Gonzaga Patriota sempre foi muito atencioso com a cidade, e nada mais justo que receba essa comenda. Ele tem um currículo invejável, tem trânsito em Brasília, como nenhum parlamentar, e poderá ajudar significativamente o governo do estado em todos os aspectos, inclusive, ocupando um importante secretaria no governo de Raquel. Cacife para isso ele tem”, destacou o vereador.
Gonzaga Patriota recebe hoje título de cidadão de Olinda
por Carlos Britto // 06 de dezembro de 2022 às 07:20



Espero quê não tenha peixada no anterior fiz eu com 57 anos fiquei fora e outro tem peixada 59 anos…