O vice-presidente da República eleito, Geraldo Alckmin, anunciou, nesta terça-feira (22), a deputada federal Marília Arraes (SD) como integrante da equipe de transição do presidente eleito Lula (PT). A parlamentar integrará a equipe responsável pela área do Desenvolvimento Regional. O anúncio serviu para destacar a força política que Marília construiu. Sobre o assunto, Marília reforçou, novamente, seu compromisso com Lula. “Fiquei muito feliz com o convite para integrar a equipe de transição do presidente Lula. Sei da responsabilidade que o momento exige, por isso vamos trabalhar muito nos próximos meses para ajudá-lo a recuperar a esperança dos brasileiros e brasileiras que acreditam em um país mais justo”, afirmou. A deputada federal destacou a importância do apoio de seu partido, o […]
Marília Arraes é anunciada na equipe de transição de Lula
por Carlos Britto // 22 de novembro de 2022 às 16:53



Espero quê não tenha peixada no anterior fiz eu com 57 anos fiquei fora e outro tem peixada 59 anos…