Quem também foi diplomado na tarde dessa sexta-feira, 16, no auditório principal do Teatro Castro Alves, em Salvador, foi o deputado estadual Zó, reeleito nas eleições em 2022, foi diplomado pelo Tribunal Regional Eleitoral da Bahia(TRE-BA) e, assim, cumpre a última etapa para estar apto a exercer o terceiro mandato consecutivo na Assembleia Legislativa da Bahia(ALBA). O parlamentar obteve 50893 votos no geral, sendo 13980 em Juazeiro, principal base e o primeiro mais bem votado da base do Governador Rui Costa. Além de Zó, outro juazeirense também foi diplomado ontem. O estudante de medicina Jordávio Ramos obteve 64.569 em toda a Bahia e 37.860 somente em Juazeiro. Com o diploma em mãos, o filho da prefeita de Juazeiro Suzana Ramos […]
Deputado estadual Zó é diplomado e vai para o terceiro mandato na Alba
por Carlos Britto // 17 de dezembro de 2022 às 16:15



Espero quê não tenha peixada no anterior fiz eu com 57 anos fiquei fora e outro tem peixada 59 anos…