“O compromisso central do meu governo é a promoção da inclusão social”. As palavras foram proferidas pelo governador da Bahia Jerônimo Rodrigues (PT) em seu discurso de posse, na Assembleia Legislativa (ALBA), em Salvador, na manhã deste domingo (1º). Para o novo chefe do Executivo baiano, o ato de posse é, antes de tudo, uma cerimônia de reafirmação e ampliação de compromissos. “Nós iniciamos hoje, uma nova etapa neste processo histórico de mudanças sociais da Bahia“, pontuou. Jerônimo lembrou sua origem humilde e disse que é resultado de lutas, sonhos e projetos coletivos. “Trago no rosto os traços genuínos do povo brasileiro e, na alma, as marcas de séculos de história do nosso país, e ela nos conta que, em […]
Bahia: Discurso de combate a fome, pobreza e desemprego marca posse de Jerônimo
por Carlos Britto // 01 de janeiro de 2023 às 10:47



Espero quê não tenha peixada no anterior fiz eu com 57 anos fiquei fora e outro tem peixada 59 anos…