O presidente eleito, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), revelou nesta quinta-feira (29) os nomes de mais 16 futuros ministros. Com os anúncios, o petista conclui a formação da Esplanada dos Ministérios em 2023. Já haviam sido divulgados os titulares de 21 pastas do novo governo. No total, a gestão contará com 37 ministérios. “Depois de um trabalho intenso, de muita tensão e conversa, nós terminanos de montar o primeiro escalão do nosso governo”, afirmou Lula, durante transmissão realizada no início da tarde. Alguns nomes anunciados agora, como o de Marina Silva (Meio Ambiente) e o de Simone Tebet (Planejamento), já vinham sendo dados como certos nos últimos dias. Nesta leva de confirmações, Lula abre espaço para PSD, MDB e União Brasil, partidos que devem compor […]
Com Tebet, Marina Silva e André de Paula, Lula completa lista de ministros
por Carlos Britto // 29 de dezembro de 2022 às 14:00



Espero quê não tenha peixada no anterior fiz eu com 57 anos fiquei fora e outro tem peixada 59 anos…