Ex-prefeito de Petrolina e ex-deputado estadual, Odacy Amorim oficializou, hoje (4), a sua filiação ao Avante, onde foi recebido pelo presidente estadual do partido, Sebastião Oliveira, e pelo deputado federal Waldemar Oliveira. A chegada dele reforça a estratégia da sigla de ampliar a presença em todo o Estado e consolidar lideranças com forte atuação regional. Com trajetória reconhecida na vida pública, Odacy Amorim traz a experiência administrativa e o vínculo histórico com as pautas de desenvolvimento do Sertão do São Francisco, apontados pelo Avante como diferenciais importantes para o fortalecimento do projeto partidário em Pernambuco. “O Avante tem muita satisfação em receber Odacy Amorim, uma legenda do São Francisco que vai reforçar e dignificar os quadros do nosso partido. Tenho […]
Avante filia Odacy Amorim e lança sua pré-candidatura a federal
por Carlos Britto // 04 de dezembro de 2025 às 18:57



Isso a Record não mostra!