“Este projeto não é uma realização pessoal. É um projeto em prol de Pernambuco”. A declaração é do ex-prefeito e ex-deputado federal Zeca Cavalcanti, em entrevista concedida à Rádio Itapuama FM, nesta sexta-feira (3), ao confirmar seu nome como pré-candidato a deputado estadual em 2022. “Todo recomeço é válido. Não tenho a vaidade de dizer a patente que vou assumir. Minha meta é trabalhar por Pernambuco”, falou ele. Zeca tem o apoio dos vereadores arcoverdenses Rodrigo Roa e Célia Galindo para representar Arcoverde na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe). “Meu apoio é por Arcoverde, candidatos têm que ser da terra. Arcoverde continua com uma falha brutal. Zeca precisa dessa chance para lutar pelo povo. Arcoverde precisa de um líder. E […]
Arcoverde: Zeca Cavalcanti confirma pré-candidatura a deputado estadual
por Carlos Britto // 03 de dezembro de 2021 às 18:40



Isso a Record não mostra!