Oficiais de justiça confiscam carros de deputados da Alepe e geram constrangimento

por Carlos Britto // 02 de dezembro de 2021 às 08:39

Foto: Alepe/divulgação

Ao menos dois deputados estaduais ficaram sem carro oficial, nesta quarta-feira, quando oficiais de Justiça foram ao prédio para Assembleia Legislativa do Estado com ordens para apreender veículos de uma prestadora de serviço, por suposta falta de pagamento a uma empresa que havia sido sublocada para a realização do serviço.

O líder da Oposição, Antônio Coelho, foi um dos que usavam carro da locadora e ficou sem carro. Outro parlamentar foi o deputado estadual Guilherme Uchoa Júnior. Até parlamentares que usavam carros particulares foram abordados.

O episódio gerou constrangimento e transbordou em críticas no grupo privado dos parlamentares. A presidência da Alepe foi contactada, mas disse que o problema era da primeira-secretaria.

A assessoria da primeira-secretaria informou que não foi informada oficialmente de nada e que por isto não sabia explicar o que aconteceu.

Um parlamentar, sob a condição de anonimato, deu uma versão que faz sentido. “O dono da locadora, sem receber da Alepe, deixa de pagar à empresa sublocada. A empresa sublocada, sem receber também, deixa de pagar os carros. Aí vem o banco e pede à Justiça para reaver os bens. Por tabela, o constrangimento recai sobre os parlamentares“, explica. (Fonte: Blog de Jamildo)

Oficiais de justiça confiscam carros de deputados da Alepe e geram constrangimento

  1. thiaro disse:

    lamentavel , varias sublocações do mesmo veiculo, simbolo de corrupção, isto chama-se roubo.

    porque não locou de forma direta , deveria a procuradoria e ministerio publico investigar isto, chegou a hora de antonio coelho que so vive fazendo criticas a todos, atue deputado,

  2. Maria disse:

    Bem feito!
    Tem que cortar essas mordomias. O trabalhador anda a pé, de bicicleta, ônibus, metrô e quando tem condições usa o seu próprio veículo, porque esses servidores públicos eletivos tem que ter tantas mordomias? Corta tudo, fiquem apenas recebendo o salário como todo e qualquer trabalhador público ou privado. Esses deputados, vereadores e senadores são eleitos para trabalhar e servir e não ficar na vida mansa. são cheios de mordomias e ainda agem contra quem devem sastifações, o povo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *