Os ministros Daniel Ferreira (Desenvolvimento Regional), Carlos Brito (Turismo), Marcelo Queiroga (Saúde), e Ronaldo Bento (Cidadania) apresentaram as ações do Governo Federal em apoio aos municípios de Pernambuco afetados nos últimos dias pelas fortes chuvas. O Estado, juntamente com Alagoas, tem 63 municípios sob monitoramento e 14 já tiveram situação de emergência reconhecida pela Defesa Civil Nacional. Nesta segunda-feira (30), o presidente Jair Bolsonaro estará no Estado. Os ministros participaram neste domingo (29) de coletiva à imprensa na Base Aérea de Recife. Daniel Ferreira abriu a entrevista lamentando a situação e destacando os esforços do governo para prestar auxílio às cidades afetadas. “Nas próximas horas, os municípios devem emitir os decretos de emergência para que possa ocorrer o reconhecimento federal […]
Governo federal anuncia primeiras ações para socorrer atingidos pelas chuvas em PE e AL
por Carlos Britto // 29 de maio de 2022 às 18:56



Concordo plenamente ,o são João de Petrolina deveria haver mais cuidado com público que vai todo bonitinho cheirosinho pra curtir…