Chuvas na RMR levam Paulo Câmara e Miguel Coelho a cancelar agendas

por Carlos Britto // 28 de maio de 2022 às 14:57

Foto: Mário Flávio/g1 arquivo

As chuvas torrenciais que castigam a Região Metropolitana do Recife (RMR) levaram o governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), a suspender sua agenda administrativa prevista para este sábado (28) no Agreste Setentrional. De acordo com a assessoria, posteriormente uma nova data será marcada.

A mesma decisão tomou o pré-candidato a governador, Miguel Coelho (UB). Ele informou que irá remarcar os compromissos o mais breve possível.

Miguel ainda manifestou solidariedade a todas as famílias desabrigadas e pernambucanos que estão sofrendo com alagamentos e deslizamentos nas áreas de risco. “Já temos quase uma semana de fortes chuvas. Expresso toda a minha solidariedade a quem está sofrendo com essa grande chuva. Peço também a compreensão a todos os amigos que nos aguardavam em Caruaru, Gravatá e Bezerros. Vamos remarcar esses compromissos, mas neste momento precisamos ter a sensibilidade e responsabilidade com a situação que acontece principalmente na região metropolitana do Recife“, frisou.

Chuvas na RMR levam Paulo Câmara e Miguel Coelho a cancelar agendas

  1. QUER COMUNISMO? VAI PRA CUBA disse:

    Todos canalhas!

  2. O POVO TÁ DE ÔLHO disse:

    Isso não é um fenômeno, mas acontece todos os anos, e todos os anos é a mesma ladainha e ninguem resolve o problema, se por incompetência ou por falta de compromisso, e só e somente só enganação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.