Solidário aos desabrigados pelas chuvas, Miguel adia anúncio do plano de governo

por Carlos Britto // 29 de maio de 2022 às 13:02

Foto: Ascom/divulgação

O pré-candidato a governador Miguel Coelho (UB) decidiu cancelar a apresentação das diretrizes do seu plano de governo para Pernambuco, que estava marcada para esta segunda-feira (30) no Recife. Segundo Miguel, a gravidade da situação exige que todos os esforços estejam voltados para socorrer e apoiar as vítimas da tragédia causada pelas chuvas que atingem o Estado, sobretudo a Região Metropolitana e a Zona da Mata, e preservar o maior número de vidas.

O momento é de solidariedade, atenção e respeito às famílias que estão sofrendo com a perda de parentes e amigos ou que viram suas casas arrastadas pelas enxurradas e deslizamentos de terra nesta que é uma das maiores tragédias da história recente do Recife. As cenas de desespero das famílias durante os desmoronamentos e inundações são chocantes, e o nosso dever é somar esforços para atender e amparar as vítimas e preservar o maior número de vidas“, disse.

Miguel defendeu a adoção de medidas emergenciais para evitar novos deslizamentos nas áreas de risco e o envolvimento de toda a sociedade numa grande campanha de solidariedade para a arrecadação de alimentos, roupas e produtos de higiene. “Neste momento de dor, Pernambuco dará um grande exemplo de empatia e solidariedade, oferecendo apoio e assistência às famílias desoladas por esta tragédia“, pontuou.

Solidário aos desabrigados pelas chuvas, Miguel adia anúncio do plano de governo

  1. Marcos disse:

    Não acreditem nessa conversa furada, quem mora em Petrolina, já conhece a história desse rapaz. Muita obra sonrisal, mal feitas e descaso com a população. Em Petrolina, uma escola foi demolida e deu lugar a um lixão. Pesquisem no google maps e vão ver fotos do antigo colégio motiva.

  2. Marcos disse:

    Meus comentários sempre aguardam moderação. Nunca são divulgados. O que será?

  3. angela disse:

    CARA LINDA COMO SE TIVESSE COMPROMISSO COM POPULAÇAO MAS NAO SE ENGANE AS OBRAS DELE ESTAO TUDO SE DILUINDO AQUI EM PETROLINA….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.