Os pais da menina Beatriz Angélica Mota, assassinada brutalmente a facadas na noite de 10 de dezembro de 2015, durante um evento de final de ano no Colégio Nossa Senhora Auxiliadora, em Petrolina, confirmaram a participação em mais um ato público. A mobilização acontecerá nesta quinta-feira (11) – dois meses após o crime que chocou a região, e no dia em que Beatriz completaria oito anos de idade -, a partir das 18h30, em frente ao Auxiliadora, Centro da cidade. Sandro Romildo, que é professor no colégio onde a filha estudava, e sua companheira Lúcia Mota ainda não tinham participado de nenhum dos três atos públicos, realizados até agora, por não reunirem condições físicas nem psicológicas após a morte de […]
Pais da menina Beatriz estarão em novo ato público marcado para quinta-feira em Petrolina
por Carlos Britto // 09 de fevereiro de 2016 às 12:20



A natureza também tem vida, e a destruição da vida e da flora no caso narrado pelo Blog Carlos Brito…