Os moradores do loteamento Novo Horizonte, área central de Petrolina, não escondem a preocupação por conta de uma grande quantidade de blocos de concreto que foi deixada no meio da Rua Maria Coelho. Segundo informações de comunitários, o material está ali há quase um ano e tem servido de esconderijo para bandidos. Para piorar, a rua é escura e os moradores afirmam não saber quem é o dono dos blocos. Além disso, por causa dos blocos, um terreno que fica ao lado está se transformando num ‘lixão’. Os moradores solicitam a resolução do problema urgentemente. (foto/divulgação)
Blocos de concreto deixados há um ano em rua de bairro de Petrolina serve de esconderijo para bandidos, dizem moradores
por Carlos Britto // 04 de abril de 2016 às 20:02



A natureza também tem vida, e a destruição da vida e da flora no caso narrado pelo Blog Carlos Brito…