Polícia prende suspeitos que pretendiam matar homem no Bairro São Gonçalo

1

suspeitos prisão são gonçaloUma ação da equipe do Gati/5°Batalhão de Polícia Militar (BPM) resultou na prisão de três homens, por volta das 21h30 deste domingo (3) no Bairro São Gonçalo, zona oeste de Petrolina. Os suspeitos, segundo a polícia, estavam à procura de um homem, conhecido por ‘Cicinho’, para tentar matá-lo.

Um dos detidos é o comissário aposentado de Polícia Civil, Carlos Augusto de Souza, 55 anos, mais conhecido por ‘Carlão’; o genro dele, Maycon Jacinto, 32; e o ex-guarda municipal José Nilton Gomes de Carvalho, 43, o ‘Pompeu’. Policiais militares do Gati chegaram até os suspeitos após populares informarem ao 5°BPM sobre terem ouvido disparos de armas de fogo.

O trio estava num Volkswagen Golf prata, de placa OPD-8794, e tentou fugir, mas foi alcançado pela equipe do Gati. Carlão estava com um revólver calibre 38, que portava ilegalmente. Já Pompeu havia sido expulso da Guarda Municipal e cumpria pena de dez anos por assaltos. No veículo também estavam duas menores – uma de 13 e outra de 17 -, que teriam sido torturadas e ameaçadas de morte pelos suspeitos, caso não dissessem onde Cicinho se encontrava.

Todos foram encaminhados à 1ª Delegacia de Polícia Civil (DPC) de plantão, no Bairro Ouro Preto.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

19 − 5 =