O deputado federal Guilherme Coelho (PSDB), vice-prefeito licenciado de Petrolina, também não deve ter gostado nada da indicação do vereador Ednaldo Lima (PMDB) para a sucessão do prefeito Julio Lossio (PMDB). Guilherme tem convicção de que seu pai, Osvaldo Coelho, e ele próprio avalizaram o início e os dois mandatos de Lossio. A amigos, Guilherme confidencia o que não diz de público: “Julio Lossio é um ingrato”. Agora é esperar como vai se posicionar Guilherme nas próximas eleições. Vai continuar avalizando a liderança do atual prefeito ou vai se unir ao primo, senador Fernando Bezerra Coelho (PSB), na tentativa de reunificar a família e colocar um Coelho mais uma vez na prefeitura?
Após anúncio de Lossio sobre seu indicado para disputa municipal, qual será caminho de Guilherme?
por Carlos Britto // 13 de junho de 2016 às 08:20



Isso a Record não mostra!