Os estacionamentos irregulares em Petrolina é um problema constante e gera insatisfação entre transeuntes. E com razão. Quem passa regularmente pelo Centro da cidade, por exemplo, já está habituado a dividir o espaço com os carros, pelo asfalto. O flagrante acima é de um leitor, que fez o registro na tarde de hoje (6) na Rua Joaquim André, nas imediações da Orla de Petrolina, onde o veículo estava estacionado sobre a calçada, obrigando os pedestres a desviarem o caminho por onde não deveriam. Lamentável.
Carro estacionado em calçada obstrui passagem de pedestres no Centro de Petrolina
por Carlos Britto // 06 de junho de 2016 às 19:32



Isso a Record não mostra!