Três anos já se passaram, mas até hoje os ex-funcionários da extinta Fundação Municipal Estatal de Saúde (Femsaúde), em Petrolina, lutam na justiça para receber seus direitos trabalhistas. De acordo com a ex-funcionária Janete Nunes, mais de cem trabalhadores foram prejudicados pelo não pagamento de seus direitos e continuam brigando na justiça para receber os valores devidos.
Há três anos, ex-funcionários da Femsaúde lutam na justiça por direitos trabalhistas
por Carlos Britto // 11 de junho de 2016 às 10:32



Isso a Record não mostra!