A prática de despejar lixo e entulhos em locais indevidos é recorrente em Petrolina. Não deveria ser assim, mas infelizmente é. Na foto acima, o registro foi feito num terreno próximo à Rua do Abará, na Cohab III/Areia Branca, zona leste da cidade. É fácil cobrar das autoridades a obrigação de manter a cidade limpa. Mas se cada morador também não fizer sua parte, esse incômodo nunca terá fim.
Rotina que incomoda e parece não ter fim
por Carlos Britto // 21 de novembro de 2016 às 08:40



Todo ano é esse blá-blá-blá e eles continuam indo e pagando taxas para prefeitura.