Morador de bairro em Petrolina solta o verbo contra falta de iluminação

por Carlos Britto // 20 de novembro de 2016 às 13:28

poste jardim vitóriaRevoltado por conta da falta de iluminação no Bairro Loteamento Vila Nova, em Petrolina, o comunitário José Haílton de Oliveira cobra providências das autoridades e solta o verbo:

Eu resido aqui no Bairro Loteamento Vila Nova, em frente ao Motel Paradise, na saída para Recife, há seis meses, e desde o início aqui e no bairro vizinho, Padre José de Castro, não tem iluminação. Isso traz muitos transtornos para a população local. Outros moradores já moram aqui há mais de quatro anos e sempre na escuridão.

Nós pagamos a taxa de iluminação, que vem inclusa no papel de energia. Agora, já faz mais de um mês que a prefeitura de Petrolina, através de sua Secretaria de iluminação pública (Infraestrutura), instalou os braços com lâmpadas nos postes, mas dependemos da boa vontade da CELPE para instalar os nove relógios para funcionar.

Já mantive contato com a secretaria de iluminação pública e lá me informaram que a CELPE já estourou o prazo para a instalação. Agora ficamos aqui no escuro, trancados em nossas casas e com medo de transitar no bairro, por uma questão de falta de bom senso de uma empresa. Solicito ajuda, pois isso também faz parte da segurança pública.

José Haílton de Oliveira/Comunitário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários