Papai Noel faz a festa dos petrolinenses na abertura da Campanha ‘Natal Mágico’ 2016

1

papai-noel-natal-magico

Como já vem acontecendo em anos anteriores, o Papai Noel fez a festa dos petrolinenses no lançamento de mais uma Campanha ‘Natal Mágico’, promovida em parceria entre Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e Sindilojas. Este ano houve novidades. Antes de chegar ao seu destino final no Centro da cidade, o ‘Bom Velhinho’ percorreu em carreata vários bairros, animando a população por onde passava.

Durante o trajeto ele distribuiu pipocas, doces e se divertiu com a garotada. A Tenda Cultural do Bambuzinho, na Avenida Souza Filho, um dos locais mais conhecidos do Centro Comercial de Petrolina, foi o ponto de parada e estava toda decorada para abrigar o Papai Noel.

É lá que um dos símbolos do Natal estará presente pelos próximos dias, recebendo as crianças. Também haverá apresentações musicais e muitas brincadeiras de acordo com a programação do Natal deste ano. O lançamento deste ano também contou com a apresentação de algumas bandas de fanfarras de escolas de Petrolina.

De acordo com o presidente da CDL, Manoel Vilmar, o evento reforça o sucesso a cada ano. “É através da união de forças que conseguimos fazer um evento de sucesso como esse. Agradeço o apoio, a parceria e a confiança depositada no nosso trabalho. Uma pessoa sozinha não faz nada, mas um conjunto de pessoas através de troca de ideias e informações é capaz de grandes resultados como hoje na chegada do Papai Noel”, comemorou.

Já o presidente do Sindilojas, Joaquim de Castro, reforçou o objetivo da campanha de aquecer as vendas no comércio. “O período das festas de fim de ano é o mais aguardado pelo varejo. Nosso objetivo com a realização da campanha de Natal é que os lojistas associados ou não, ofereçam aos seus clientes esta oportunidade de concorrer aos prêmios, e assim, fazer bons negócios“, lembrou.

papai-noel-natal-magico2

Prêmios

A campanha acontece até 7 de janeiro de 2017. Os sorteios dos prêmios serão realizados nos dias 3 e 23 de dezembro, e 7 de janeiro, na Tenda Cultural do Bambuzinho. Além de dois carros zero quilometro, serão sorteados também cinco viagens para Morro de São Paulo/BA, um reboque, sete bicicletas, duas churrasqueiras – entre vários outros prêmios. Toda a programação pode ser conferida no site www.natalmagico.com. (fotos: Regina Lima/divulgação)

1 COMENTÁRIO

  1. José Francisco; papai noel nas ruas;tem como objetivo motivar a sociedade as compras;; motivação é o que faz com que pessoa deem o melhor de si; a presença do bom velho desperta nas crianças;de algos novos ; levando os pais as compras

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome