Rotina que incomoda e parece não ter fim

5

lixo-rua-abara-petrolina

A prática de despejar lixo e entulhos em locais indevidos é recorrente em Petrolina. Não deveria ser assim, mas infelizmente é. Na foto acima, o registro foi feito num terreno próximo à Rua do Abará, na Cohab III/Areia Branca, zona leste da cidade.

É fácil cobrar das autoridades a obrigação de manter a cidade limpa. Mas se cada morador também não fizer sua parte, esse incômodo nunca terá fim.

5 COMENTÁRIOS

  1. Está em todo percurso da Avenida Monsenhor Ângêlo Sampaio, entre os canteiros que dividem as quatro pistas. Não são detritos e lixo postos pela população não. São restos de construção deixados pela Empresa que construiu um arranjo de callçadas e não retirou o material não utilizado. Está horrível e vergonhoso, por se tratar de uma das principais Avenidas da Cidade!

  2. NÓS TAMBEM ESTAMOS SOFERNDO AQUI NA RUA DA GLORIA GERCINO COELHO, UM TERRENO ENORME SEM MURO, É JOGADO BICHOS MORTOS, ENTULHO DE CONSTRUÇÃO, LIXO DOMÉSTICO (INFELIZMENTE DE ALGUNS VIZINHOS), MORRO DE VERGONHA QUANDO ALGUÉM VEM EM MINHA CASA PRINCIPALMENTE DE OUTROS ESTADOS, É TOTAL FALTA DE ASSISTÊNCIA PELA PREFEITURA DE PETROLINA, QUANDO ESTA DEVERIA FISCALIZAR E TOMAR PROVIDENCIAS JUNTO AOS PROPRIETARIOS DE TERRENOS DESCAMPADOS.

  3. isso é verdade, tanto da reportagem e o que diz o Luiz.
    Na Cohab Masssangano não é diferente, basta passar naquela rua que vem da praça, por trás do posto saúde, escola Humberto, pois desde os tempos de Odacy como prefeito, passou pelos dois mandatos do prefeito atual , deixaram o resto de construção/reforma da rua feito por eles, continua lá no “pe do muro” da escola Humerto, já fiz várias solicitações a determinada pessoal na secretaria e nada…
    O pedestre usa apenas um lado da rua pra caminhar, pois o outro lado está obstruído pelo resto de reforma deixado pela prefeitura.

  4. BOA TARDE, ESTE ENTULHO FICA PRÓXIMO A MINHA CASA , É UM TRANSTORNO , E QUANDO CHOVE PIORA MAIS AINDA, ENTOPE O BUEIRO E A ÁGUA ENTRA TODA DENTRO DA MINHA CASA , TRISTE , E SEM FALAR PORQUE A CALÇADA É ALTA, MAIS MESMO ASSIM ENTRA.,JÁ PERDI DE TUDO, JÁ FIZ O POSSÍVEL E O IMPOSSÍVEL E NINGUÉM RESOLVE, UM JOGANDO PRA O OUTRO FEITO BRINQUEDO.E OS ENTULHOS DIGO E REPITO,DESTA VEZ NÃO MORADORES NENHUM , COMO DIZ NA REPORTAGEM E SIM A PREFEITURA QUE JOGOU A TÉ HOJE E NÃO TIROU. FOI FAZER A BEIRA DAS CALÇADAS PRA FICAR MAIS ALTO, E DEIXOU LÁ , INRRESPONSÁVÉIS. JÁ FUI NA TV. GRANDE RIO, JÁ FALEI COM POLÍTÍCOS E NADA DE RESOLVEREM.COMO BRINQUEDO.AGUARDO. VAMOS VER O QUE VAI DÁ CONTANDO A PARTIR DA DATA DA PUCLICAÇÃO.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome