Indignado com o que considera “mau serviço” oferecido pela Empresa de Viação Marte, que faz a linha Petrolina/Salvador, o leitor Roberto Silva é mais um a tecer críticas. Essa, inclusive, não é a primeira vez que a empresa já foi alvo de reclamações neste Blog. Confiram o desabafo do leitor: Venho por meio desta reclamar sobre a má prestação de serviço da empresa de transporte Marte. Com a saída da empresa Rápido Federal, a empresa citada voltou a colocar ônibus sucateados para atender os passageiros, causando bastante constrangimentos aos usuários. Hoje minha esposa estava voltando de Salvador (BA), mas o ônibus em que ela estava quebrou na estrada e até o momento não chegou, e nem tenho notícias. Por isso […]
Empresa de viação que faz linha Petrolina/Salvador volta a ser alvo de reclamação
por Carlos Britto // 24 de julho de 2017 às 16:34



Será mais um destino do Turismo Religioso, não só do Nordeste, mas do Brasil.