‘Mar’ de dejetos incomoda moradores no Bairro São Joaquim

1

Um ‘mar’ de dejetos invadiu a Rua 18 do Bairro São Joaquim, na zona norte de Petrolina, deixando os moradores do local em dificuldades de circular pela via.

Segundo os comunitários, problemas na rede coletora de esgoto deixaram o cenário dessa forma, o que vem gerando muitas reclamações. Quem mora na Rua 17 do mesmo bairro está vivendo transtornos semelhantes.

Preocupados com a questão sanitária, os moradores clamam por providências da Compesa, que responde pelo setor de abastecimento e esgotamento sanitário da cidade. É bronca.

1 COMENTÁRIO

  1. QUE SITUAÇÃO, PETROLINA NÃO MERECE ISSO, ATÉ QUANDO OS MAIS NECESSITADOS SERÃO ESQUECIDOS. QUE CONDIÇÃO DESUMANA, RUIM PRA TODOS DAQUELE BAIRRO QUE PRECISAM SE LOCOMOVER DE IR TRABALHAR E MUITAS DAS VEZES TEM QUE IR POR OUTRA RUA PORQUE A RUA QUE ELE PASSARIA ESTÁ UM RIO DE ESGOTO. É MUITO TRISTE TER VARIAS PESSOAS NESSAS CONDIÇÕES AQUI EM PETROLINA ENQUANTO VEM PESSOAS DA ALTA VIM PRESTIGIAR O CASAMENTO DO PREFEITO, QUE PARECE SE FAZER QUE NÃO VER E VAI CURTIR LUA DE MEL DE 9 DIAS NA EUROPA. ABRAM OS OLHOS PETROLINENSES ATÉ QUANDO VOCÊS VÃO ACEITAR ISSO….

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome